sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

NYX Cosméticos.



Com o mesmo nome da Deusa Grega que simboliza a noite, a NYX Cosméticos foi fundada em Los Angeles, em 1999, pela jovem Toni Ko.

Toni sempre foi apaixonada por cosméticos e vivia pensando em criar maquiagens suuuuper pigmentadas e que ao mesmo tempo, tivesse um preço atrativo. Para assim, as mulheres poderem usar á vontade e sem culpa!

Presente em mais de 40 países, a NYX vem conquistando o coração das brasileiras e abrindo cada vez mais novas lojas em nosso país!

Aqui pertinho da minha casa, há duas e já está para inaugurar a terceira!!!

A NYX possui uma linha de cosméticos completa! Em suas lojas (e no site!) você encontra produtos para os olhos, boca, rosto, corpo, além de outros acessórios.

A ex-rebelde Maitê Perroni já foi uma das garotas propagandas da marca:

 

Segue abaixo uma listinha com os endereços das Lojas NYX existentes na cidade do Rio de Janeiro:

Center Shopping
Avenida Geremário Dantas, 404 - 1º Piso
Jacarepaguá - Rio de Janeiro
Tel: (21) 3312-5323

Barra Shopping
Avenida das Américas, 4.666 - Nivel Américas
CEP 22640-102 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Tel: (21) 3729-9191

Norte Shopping
Av. Dom Hélder Camara, 5474 - 2º Piso
Cachambi - Rio de Janeiro
Tel: (21) 2596-7151

Park Shopping Campo Grande
Estrada do Mosteiro, 1200 - 1º Piso
Campo Grande
Tel: (21) 2414-7013

Shopping Rio Sul
Rua Lauro Muller, 116 - 4º piso
Botafogo
Tel: (21) 2275-2346

Clique aqui para ver o endereço de todas as Lojas NYX no Brasil.

Para maiores informações, acesse o site abaixo:
www.nyxcosmeticos.com.br

3 comentários:

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Gostei muito desse seu espaço de leitura e entretenimento, parabéns.
Estarei passando por aqui sempre que puder.
Até mais e um ótimo fim de semana pra você.

Unknown disse...

Oi gostei mto do seu blog, tem mta coisa interessante!
Estou seguindo seu blog, se puder segue tbm?
mulherzicesefeminices.blogspot.com.br

Pimentinha' disse...

Simpatia para a pessoa pensar em você – Leia sozinho. Não acreditava que ia dar certo, mas...Vamos brincar de magia?? Funciona mesmo!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS. Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes)....Nossa Senhora do Desterro, desenterre (ms) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (ms)venha para mim (as), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa Senhora do Desterro, desenterre e (ms) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que (ms) venha para mim (as), afaste todos amigos, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem. (ms) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor, o meu perdão e a nossa reconciliação. Te prendo (ms) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro! Salve Rainha do Cruzeiro, traga (ms) de volta imediatamente, que (ms) mande mensagem, me ligue, me procure , me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, transar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perca o juízo quando estiver comigo que (ms) sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento....que eu fique na cabeça dele 24 horas por dia, e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha que sua bondade é grande. Amém. Que Assim seja! Assim será! Assim está

Related Posts with Thumbnails