segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Round Lipstick NYX: Lip Smacking Fun Colors (Parte I).

Hey, amigas!
Como estão todas?

Hoje eu vou mostrar para vocês alguns batons da marca NYX que eu tenho!

Os que eu vou mostrar para vocês hoje, são da linha Lip Smacking Fun Colors.
Até o momento, há 61 cores diferentes disponíveis para compra no site NYX Cosméticos Brasil.

Vejam só as cores que eu tenho:


1 - (LSS601) Castle
2 - (LSS634) Louisiana
3 - (LSS571A) Hot Pink
4 - (LSS617) Summer Love

Eu adorei as cores que eu comprei! O meu favorito já é o Hot Pink! É o que eu mais uso! *-*
Aqui perto da minha casa há duas lojas NYX e está para inaugurar a terceira! Já viu, né? Se deixar, vou comprar a loja tooooda! rsrs... Ainda mais que eu ganhei um Bônus VIP para a próxima compra! Estou megassatisfeita com estes batons! ^^



Loja NYX do Park Shopping Campo Grande (Rio de Janeiro)

E aí, o que vocês acharam das cores?
Quais vocês comprariam?

Este batom custa R$29,00 cada um.
Você pode comprá-los no site da NYX Cosméticos Brasil.

Aproveite a promoção: eles estão com frete grátis nas compras acima de R$250,00 em todo o site!

Boas compras!
Beijinhos!

7 comentários:

Janne disse...

Os batons da NYX são lindos, tem ótima pigmentação e a fixação é de horas. Além de tudo as cores são lindas. Sempre compro um ou outro qnd faço compras em sites internacionais, acho mais barato, mas com certeza vale a pena o investimento. Os batons são mesmo incríveis =)

Bjoks!

Anônimo disse...

Olá Renatinha!
Seu blog é fofo menina. E as cores dos batons são lindas. Deixam a boca super sensual. Beijinhos no coração
Gracita

Anônimo disse...

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Então acesse:
www.imagemfolheados.com.br/?a=42036

Unknown disse...

INVEJAAAAA, queria ir na Nyx também, deve ser tudo de bom, compraria horrores!

Ah adorei teu blog! Seguindo :D
E mais uma coisa... Tem sorteio do livro "Depois dos quinze" lá no blog. CORRE!

http://madiemoiselle.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-depois-dos-quinze.html#comment-form

tpm diaria disse...

Lindas as cores dos batons! Blogs como o seu nos inspiram a ser mais vaidosas e também criar nossos próprios blogs.rsrs
Se der dá uma passadinha no meu:http://blogtpmdiaria.blogspot.com.br/ e na fanpage:https://www.facebook.com/pages/TPM-di%C3%A1ria/546683512016372?fref=ts

Unknown disse...

que lindos!! adorei o hot pink!! vou adquirir!! hauahuah
dê uma olhadinha no meu blog, sou nova heheh http://dudicess.blogspot.com.br/
bjs

Unknown disse...

Todos são lindos, mas os que eu mais gostei foram o n° 2 e o nº 4. As cores deles são maravlhosas e como estão baratos né.

http://ameninadevinte.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails