quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Round Lipstick NYX: Lip Smacking Fun Colors (Parte II).


Hey, amigas!
Como estão todas?

Então, mês passado eu mostrei para vocês os meus primeiros batons NYX! Quem ainda não viu, basta dar uma olhadinha no post "Round Lipstick NYX: Lip Smacking Fun Colors (Parte I)".
São todos da linha NYX Lip Smacking Fun Colors. Eu gostei tanto dos meus batons que acabei comprando mais este mês! :D

Na hora de escolher os meus batons tive uma grande dificuldade para saber qual cor escolher, pois achei muitas cores parecidas umas com as outras. Além disso, nem sempre a imagem da cor do batom, é igual à cor que fica em nossa boca, né?
Foi pensando nisso que decidi fazer este post! Vou mostrar para vocês os batons que comprei e como eles ficaram em minha boca!

Dessa vez, eu escolhi cores baseadas em tons de nude, marrom e cobre. Vejam só:


Clique na imagem para ampliá-la! ;)

1) (LSS522) Circe
2) (LSS630) Pumpkin Pie
3) (LSS540) Alecto
4) (LSS535) Creon
5) (LSS530) Penélope


Agora, se vocês quiserem comprá-los, vocês já sabem como ficam na boca! Viu que legal?! hehehe
Enfim, serei a "cobaia" de vocês... Toda vez que eu comprar um batom novo (seja da NYX ou de outra marca), irei postar aqui no meu blog para vocês verem como fica!
Assim, se gostarem, poderão comprá-los online, ou não! hehehehe

Vocês encontram os batons NYX à venda online no próprio site oficial da NYX no Brasil:
www.nyxcosmeticos.com.br

Qualquer batom da linha NYX Lip Smacking Fun Colors custa R$29,00 cada!

Aproveitem!

9 comentários:

Janieli disse...

adorei as cores dos batom
com certeza eu vou comprar
por ser uns dos item de maquiagem que eu mais gosto

beijosss

adorei seu blog

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Sou do Portal de Blogs Teia
Adorei seu blog e gostaria de te convidar a divulgar seu blog em meu portal, é o tipo de blog que procuramos, se interessar é só nos fazer uma visita, é grátis e não necessita cadastro.
Até mais

Anônimo disse...

Tenho o circe adoro ele.. tão lindo <3 Mas adorei o segundo também. Aliás adoro os batons da NYX são tão cremosos

Beij:*nhos, Tamara
http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

Viviane Catelani disse...

Adorei sua matéria!
As cores dos batons são lindíssimas!
Visite: http://www.jeitodebrilhar.com/

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi Renatinha!
Que ideia bacana minha querida. Os tons ficaram lindos na tua boca. Hoje vim te fazer um pedido. Estou participando da gincana no blog ô Trocyn Bão. Estou concorrendo com o poema “Mulher... obra perfeita”. Gostaria muito de contar com teu voto. Acesse o link http://www.riosul2012.com/2013/03/sou-mulher-gracita.html. A enquete para votação fica na lateral esquerda do blog. Click no nome “gracita” e depois em votar para confirmar. Se for possível deixe um comentário lá para que possa voltar para agradecer. Estamos na reta final e conto com teu apoio e carinho.
Beijinhos no coração
Gracita

Rafaela Souza disse...

Seguindo linda :)
Segue de volta :)
http://todaafeminina.blogspot.com.br/
Estarei esperando sua visita viu hehe

Unknown disse...

adorei o post estou seguindo :)
segue de vota :)
http://todomundotemsegredos.blogspot.com.br/
espero sua visita por lá.

Há gostaria de falar que fiz um post sobre como ganhar dinheiro online, entre e confira eu testei e aprovei!

http://www.frpromotora.com/44755069

Anônimo disse...

Quanta cor linda,adorei a última!

Beijooos - Feliz Páscoa

Unknown disse...

Oie amei seu post, também adoro batons, ou melhor maquiagem em geral. Amei os tons desses. Adorei visitar seu blog. Já vou te seguir. Ah adoraria sua visita no blog www.garotaousada.com espero q goste de algum tema. Bjao pode posta mais viu. Bjus

Related Posts with Thumbnails